domingo, 16 de janeiro de 2011




Você chegou bem mansinho,
Trazendo na boca o desejo,
E no olhar o amor.

Na suavidade que eu buscava.
A vida te trouxe
A vida me levou,

No meio do caminho, chorei!
Você,
Surgiu como uma miragem,
Um delírio.

Um amor, uma emoção, uma canção.
Onde o fogo da razão se fez presente.

Onde o segredo sentado e imponente.
A vida me trouxe,
A vida te levou

No meio do caminho, te reconheci!
E eu nem te procurava,

Cativo... um vício, uma magia
Como um encantador de serpentes

Me hipnotizou...
Você,
Cria e recria o sentir
Brinca de amar e ama
Você,

Um colo que aconchega
Um carinho, um afago, um amor.
Uma dor.
Eu,
Sedenta dos teus carinhos.
Sofrida, escondida, confusa.
Eu,Paixão contida.
Eu e você... Mistério profundo e secreto.
Segredo escondido e oculto.
A vida nos trouxe
A vida nos levou
No meio do caminho, sofri!
Num dia desses, acordei morta...
E deitei-me em teu colo
E suspirei...
Parti, dormi, calei..
.Ressuscitei
.No meio do caminho, te reencontrei!
Um tempo... um sonho...
Mais um delírio?
Não sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário