terça-feira, 4 de janeiro de 2011




Você é um sonho lindo
de se sonhor!!!
Você é um sonho lindo
para recordar!!!
Pois neste sonho,
me apaixonei.
E para você me
entreguei ,me despi, desfilei,
sem reservas.Totalmente a você me entreguei
Deixei que você me conhecese como sou.
Em meu sonho você era meu autor.
Onde você escrevia nossa historia de amor.
Onde você me tirava da torre mais alta
e do sono mais profundo
Mas meu autor se cansou e minha historia
e meu sonho acabou
Você era meu lindo e docê amor!!!!
Ser feliz não é ter uma vida perfeita, Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios e perdas... Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história... Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso"
"Pegue um sorriso e doe a quem jamais o teve... Pegue um raio de sol e faça-o voar lá onde reina a noite... Pegue uma lágrima e ponha no rosto de quem jamais chorou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário