quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

as vezes a vida nos tras surpresas insperadas

coisas boas e as vezes ruins

mas temos que tirar uma lição de tudo que vivemos

devemos olhar sempre pra frente e prosseguir

nunca desistrir porque os covardes não herdarão o reino dos céus...

olhar para traz..... só se for para não cometer o mesmo erro

devemos buscar novos horizontes

aprciar as belezas naturais que DEUS deixou p nós

agradecer pelo dia, pelo ar, pela faamília, pela vida...

temos a benção de estar vivos todos os dias

de ter saúde e muitas vezes não agradecemos por isso

contemplar um sorriso de um filho

um abraço de mãe....

coisas simples mas que fazem tanat falta quando não temos

ou quando estão distantes...

viver um dia de cada vez.....

é o que eu tenho aprendido nos ultimos tempos

voltar a sonhar ....

eu tenho busacdo ser melhor a cada dia

mas não por ninguem...

e sim para eu mesma

pois assim eu sei que vou conquistar os meus ideais

a paz com DEUS em meu coração.........

deixando a alegria do Espírito Santo cuidar do meu coração......

Nenhum comentário:

Postar um comentário