domingo, 29 de abril de 2012




cada palavra é um sonho perdido
nao sei o que dizer....
vc deveria ser um paraiso para mim...
mas se tornou um tempo perdido...que não posso recuperar...
as rugas do tempo dizem a todo instante que não há como voltar ...
mas há um fio de esperança gritando dentro de mim...
que talvez ainda tenha como prosseguir sem tantas marcas....sem tantas mágoas....eu sei que não vai ser fácil...
mas o tempo pode ser meu melhor amigo neste momento.....
um dia uma bela flor desabrochou....um perfume sem explicações....
hoje uma cicatriz que ezala somente o cheiro da saudade.....
saudades de viver.....
de não somente existir...
um grito no infinito...rasgando meu coração que sangra de tanta dor....
o vento sopra tão forte que quase me leva junto com a tristeza...com a dor de existir....neste imenso mar de dores.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário